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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGóes, Alan Eduardo dos Santos-
dc.contributor.authorReinaldo, Gabriela Frota-
dc.date.accessioned2020-04-01T14:57:07Z-
dc.date.available2020-04-01T14:57:07Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationGÓES, Alan Eduardo dos Santos; REINALDO, Gabriela Frota. Mulholland Drive de David Lynch: primeiridade e iconicidade na linguagem cinematográfica. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13.15-17 jun. 2011. Maceio (AL). Anais... Intercon. 2011.pt_BR
dc.identifier.issn1809-5844-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51057-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInterconpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.titleMulholland Drive de David Lynch: primeiridade e iconicidade na linguagem cinematográficapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrDentre as obras de David Lynch, Mulholland Drive destaca-se pelas experiências estéticas e narrativas que o autor propõe, entre elas a cena ambientada no Club Silencio. A análise do filme, e mais precisamente desta cena, a partir de conceitos da semiótica peirceana, como ícone e primeiridade, nos ajuda a compreender mais profundamente as temáticas abordadas pela película, como a própria narrativa do filme e a visão de Lynch acerca da linguagem do cinema.pt_BR
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