Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50292
Tipo: TCC
Título : Inovações no atendimento da gestão pública - as tecnologias como suporte no atendimento ao cliente na Caixa Econômica Federal
Autor : Candido, Carlos Eduardo Venceslau
Tutor: Firmeza, Júlia de Souza
Palabras clave : Inovação no atendimento;Satisfação dos clientes;Bancos
Fecha de publicación : 2014
Citación : CANDIDO, Carlos Eduardo Venceslau. Inovações no atendimento da gestão pública - as tecnologias como suporte no atendimento ao cliente na Caixa Econômica Federal. 2014. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração Pública) - Instituto Universidade Virtual, Universidade Federal do Ceará, Beberibe, 2014.
Resumen en portugués brasileño: Nesse trabalho foram abordados aspectos gerais sobre atendimento, mostrando a importância da inovação no atendimento e as ferramentas de TI para melhoria da prestação dos serviços ao público. É feito uma apresentação da empresa em que estudamos e uma avaliação da qualidade de seus serviços prestados, através de um questionário sobre a satisfação dos clientes. Esse estudo foi realizado na agência da Caixa Econômica da cidade de Horizonte CE onde obtemos a visão dos gestores sobre a preocupação da empresa com a qualidade dos serviços ofertados e a importância das tecnologias no suporte aos atendimentos. Esse trabalho poderá contribuir na melhoria dos serviços prestados por essa empresa e apresentar as deficiências encontradas nos atendimentos, podendo gerar múltiplos benefícios aos cidadãos que procuram atendimento nessa organização.
Abstract: In this study general aspects of care were discussed, showing the importance of innovation in service and IT tools for improving the delivery of services to the public. A presentation of the company will study and evaluate the quality of their services is done through a questionnaire on customer satisfaction. This study was undertaken in the agency Caixa Economica City Skyline EC's get a perspective of the managers on the company's concern with the quality of the offered services and the importance of technology in support calls. This work can help in improving the services offered by this company and present deficiencies found during consultations, which can generate multiple benefits to citizens seeking care in this organization.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50292
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA (EaD) - Monografia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_tcc_cevcandido.pdf592,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.