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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFirmeza, Júlia de Souza-
dc.contributor.authorCandido, Carlos Eduardo Venceslau-
dc.date.accessioned2020-02-21T18:21:16Z-
dc.date.available2020-02-21T18:21:16Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCANDIDO, Carlos Eduardo Venceslau. Inovações no atendimento da gestão pública - as tecnologias como suporte no atendimento ao cliente na Caixa Econômica Federal. 2014. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração Pública) - Instituto Universidade Virtual, Universidade Federal do Ceará, Beberibe, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50292-
dc.description.abstractIn this study general aspects of care were discussed, showing the importance of innovation in service and IT tools for improving the delivery of services to the public. A presentation of the company will study and evaluate the quality of their services is done through a questionnaire on customer satisfaction. This study was undertaken in the agency Caixa Economica City Skyline EC's get a perspective of the managers on the company's concern with the quality of the offered services and the importance of technology in support calls. This work can help in improving the services offered by this company and present deficiencies found during consultations, which can generate multiple benefits to citizens seeking care in this organization.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInovação no atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleInovações no atendimento da gestão pública - as tecnologias como suporte no atendimento ao cliente na Caixa Econômica Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrNesse trabalho foram abordados aspectos gerais sobre atendimento, mostrando a importância da inovação no atendimento e as ferramentas de TI para melhoria da prestação dos serviços ao público. É feito uma apresentação da empresa em que estudamos e uma avaliação da qualidade de seus serviços prestados, através de um questionário sobre a satisfação dos clientes. Esse estudo foi realizado na agência da Caixa Econômica da cidade de Horizonte CE onde obtemos a visão dos gestores sobre a preocupação da empresa com a qualidade dos serviços ofertados e a importância das tecnologias no suporte aos atendimentos. Esse trabalho poderá contribuir na melhoria dos serviços prestados por essa empresa e apresentar as deficiências encontradas nos atendimentos, podendo gerar múltiplos benefícios aos cidadãos que procuram atendimento nessa organização.pt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA (EaD) - Monografia

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