Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790
Tipo: | Tese |
Título : | Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares |
Autor : | Reis, Ederclinger Melo Vasconcelos, Francisco Herbert Lima |
Palabras clave : | Ensino;Processo ensino-aprendizagem;Ensino-tecnologias digitais |
Fecha de publicación : | 2013 |
Editorial : | Edições UFC |
Citación : | REIS, Ederclinger Melo; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; MARTINS, Cibelle Amorim. Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares. In: VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; SOARES, Swamy de Paula Lima; MARTINS, Cibelle Amorim; AGUIAR, Cefisa Maria Sabino (orgs.). Conselho escolar: processos, mobilização, formação e tecnologia. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 231-261. |
Resumen en portugués brasileño: | A escolha do tema “As manifestações de aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA)” foi o resultado da problemática que perpassa pelo incessante avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC). Seus novos recursos já estão disponíveis em nosso cotidiano e podem, dependendo da forma do seu uso, fornecer consistentes elementos para o ensino e a aprendizagem. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790 |
Aparece en las colecciones: | LPM - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2013_capliv_emreis.pdf | 290,32 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.