Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47521
Tipo: Capítulo de Livro
Título : A Sequência Fedathi na elaboração dos conceitos de geometria na formação inicial do pedagogo
Autor : Lima, Ivoneide Pinheiro de
Rocha, Elizabeth Matos
Santos, Maria José Costa dos
Borges Neto, Hermínio
Vasconcelos, Francisco Herbert Lima
Palabras clave : Sequência Fedathi;Matemática- Ensino;Alunos-formação
Fecha de publicación : 2013
Editorial : Edições UFC
Citación : LIMA, Ivoneide Pinheiro de; ROCHA, Elizabeth Matos; SANTOS, Maria José Costa dos; BORGES NETO, Hermínio; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima. A Sequência Fedathi na elaboração dos conceitos de geometria na formação inicial do pedagogo. In: SOUSA, Francisco Edisom Eugenio de; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; BORGES NETO, Hermínio; LIMA, Ivoneide Pinheiro de; SANTOS, Maria José Costa dos; ANDRADE, Viviane Silva de (orgs.). Sequência Fedathi: uma proposta para o ensino de matemática e ciências. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 101-118.
Resumen en portugués brasileño: Apresentamos, neste capítulo, um recorte da pesquisa de dissertação de mestrado desenvolvida na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, cujo título foi “A matemática na formação do pedagogo: ofcinas pedagógicas e a plataforma telEduc na elaboração dos conceitos”, referenciada pela Teoria Sequência Fedathi. Esse recorde focaliza o estudo de Geometria utilizando ofi cinas pedagógicas e a plataforma virtual TelEduc/Multimeios com alunos do curso de Pedagogia na disciplina Ensino de Matemática nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental, ministrada no semestre 2006.1.[...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47521
ISBN : 978-85-7282-573-3
Aparece en las colecciones: LPM - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2013_capliv_iplima.pdf180,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.