Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46550
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T16:06:51Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T16:06:51Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | BARGUIL, Paulo Meireles. Esquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnóstico. In: MAIA, Alberto Filho Maciel; ROCHA, Antônia Rozimar Machado; ANDRADE, Francisco Ari de; BEZERRA, José Arimatea Barros; CIASCA, Maria Isabel Filgueiras Lima (Orgs.). Experiências e pesquisas em Educação: rumos, perspectivas e desafios. Fortaleza: Expressão Gráfica e Editora, 2016. p. 143-155. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46550 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CRV | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Matématica | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Esquemas mentais na Educação Infantil: desenvolvimento e diagnóstico | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | As crianças podem aprender Matemática na Educação Infantil?Que conteúdo o professor pode ensinas? [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_pmbarguil9.pdf | 3,84 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.