Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
Tipo: Artigo de Evento
Título : Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão
Autor : Sampaio, Thayná Silva de
Sousa, João Henrique Viana de
Palabras clave : Wesley Safadão, 1988-;Comunicação;Imagem
Fecha de publicación : 2016
Editorial : Intercom
Citación : SAMPAIO, Thayná Silva de; SOUSA, João Henrique Viana de. Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho se propõe a analisar e compreender o reposicionamento da marca pessoal do cantor cearense Wesley Safadão, analisando sua trajetória enquanto produto cultural surgido na periferia da cidade de Fortaleza e que, por meio da mudança dos elementos visuais de seu próprio ser, passa por um processo de inserção no estrato cultural dominante, incorporando-se às estruturas da mídia hegemônica.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
ISSN : 2175 4683
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_eve_tssampaio.pdf835,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.