Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSampaio, Thayná Silva de-
dc.contributor.authorSousa, João Henrique Viana de-
dc.date.accessioned2019-08-12T14:19:10Z-
dc.date.available2019-08-12T14:19:10Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSAMPAIO, Thayná Silva de; SOUSA, João Henrique Viana de. Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectWesley Safadão, 1988-pt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.titleDo Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadãopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho se propõe a analisar e compreender o reposicionamento da marca pessoal do cantor cearense Wesley Safadão, analisando sua trajetória enquanto produto cultural surgido na periferia da cidade de Fortaleza e que, por meio da mudança dos elementos visuais de seu próprio ser, passa por um processo de inserção no estrato cultural dominante, incorporando-se às estruturas da mídia hegemônica.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_tssampaio.pdf835,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.