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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Antonia Nirvana Gregorio-
dc.contributor.authorLima, Rejane de Sousa-
dc.contributor.authorCajazeira, Paulo Eduardo Silva Lins-
dc.date.accessioned2019-08-09T13:24:17Z-
dc.date.available2019-08-09T13:24:17Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationLIMA, Antonia Nirvana Gregorio; LIMA, Rejane de Sousa; CAJAZEIRA, Paulo Eduardo Silva Lins. A reinvenção da publicidade infantil nas mídias digitais: análise de caso de youtubers mirins. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44622-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectYoutube (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.subjectCelebridades da Internetpt_BR
dc.titleA reinvenção da publicidade infantil nas mídias digitais: análise de caso de youtubers mirinspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo analisa o protagonismo infantil no YouTube, pautando o fenômeno dos youtubers mirins. Tornou­se comum crianças administrarem canais no YouTube abordando conteúdos diversos, desde dicas, jogos e tutoriais até a alusão a compra de produtos. Partindo do pressuposto de que o mercado publicitário tem sido pressionado, por lei, nos meios de comunicação mais acessíveis (televisão, rádio), versaremos sobre como propagandas adentram a infância por meio dessa mídia digital, com foco nos canais das youtubers Julia Silva e Raíssa Lima.pt_BR
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