Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44450
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAguiar, Ana Raquel Romeu-
dc.contributor.authorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.date.accessioned2019-08-05T14:04:46Z-
dc.date.available2019-08-05T14:04:46Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationAGUIAR, Ana Raquel Romeu; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. O poder dos blogs na formação da opinião do público: uma análise do caso Power Couple Brasil x A Fazenda. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44450-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.subjectReality shows (Programas de televisão)pt_BR
dc.subjectOpinião pública - Pesquisapt_BR
dc.titleO poder dos blogs na formação da opinião do público: uma análise do caso Power Couple Brasil x A Fazendapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO trabalho procura relacionar a influência que os blogs tiveram na formação da opinião do público sobre o reality show Power Couple Brasil, veiculado pela Record no ano de 2016, e como eles criaram uma rivalidade com A Fazenda, outro programa da mesma emissora. Serão analisados tweets de usuários em três momentos distintos, bem como o conteúdo dos blogs e as diferenças entre ambos os realities. Por fim, o artigo mostrará se os blogs divulgaram uma notícia verdadeira ou não.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_arraguiar.pdf590,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.