Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática |
Autor : | Melo, Maria de Fátima da Silva Morais, Maquézia Emília de Santos, Jean Mac Cole Tavares |
Palabras clave : | Projeto Professor Conectado;Escolas de redes estaduais;Educação básica;Investimentos tecnológicos |
Fecha de publicación : | 2014 |
Editorial : | IMPRECE |
Citación : | MELO, Maria de Fátima da Silva; MORAIS, Maquézia Emília de; SANTOS, Jean Mac Cole Tavares. Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, 13.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO, 3.; SIMPÓSIO NACIONAL DE ESTUDOS CULTURAIS E GEOEDUCACIONAIS - SINECGEO, 3., 25 a 27 set. 2014, Fortaleza (CE). Anais ... Fortaleza (CE), 2014. p. 1720-1732. |
Resumen en portugués brasileño: | [...] Este estudo aborda a proposta inicial do projeto de pesquisa submetido ao mestrado do Programa de pós-graduação em Educação – POSEDUC da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Tem como objetivo analisar os processos de ressignificações do ‘Projeto Professor Conectado’ no contexto da prática nas escolas estaduais do município de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte – RN, buscando assim, verificar os processos de ressignificações construídas através do projeto Professor Conectado a partir da abordagem do ciclo de política de Ball no contexto escolar, bem como, identificar as possibilidades do uso do computador portátil junto ao Projeto Professor Conectado. [...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039 |
ISBN : | 978-85-8126-065-5 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_eve_mfsmelomlmorais.pdf | 6,03 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.