Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039
Type: | Artigo de Evento |
Title: | Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática |
Authors: | Melo, Maria de Fátima da Silva Morais, Maquézia Emília de Santos, Jean Mac Cole Tavares |
Keywords: | Projeto Professor Conectado;Escolas de redes estaduais;Educação básica;Investimentos tecnológicos |
Issue Date: | 2014 |
Publisher: | IMPRECE |
Citation: | MELO, Maria de Fátima da Silva; MORAIS, Maquézia Emília de; SANTOS, Jean Mac Cole Tavares. Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, 13.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO, 3.; SIMPÓSIO NACIONAL DE ESTUDOS CULTURAIS E GEOEDUCACIONAIS - SINECGEO, 3., 25 a 27 set. 2014, Fortaleza (CE). Anais ... Fortaleza (CE), 2014. p. 1720-1732. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | [...] Este estudo aborda a proposta inicial do projeto de pesquisa submetido ao mestrado do Programa de pós-graduação em Educação – POSEDUC da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Tem como objetivo analisar os processos de ressignificações do ‘Projeto Professor Conectado’ no contexto da prática nas escolas estaduais do município de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte – RN, buscando assim, verificar os processos de ressignificações construídas através do projeto Professor Conectado a partir da abordagem do ciclo de política de Ball no contexto escolar, bem como, identificar as possibilidades do uso do computador portátil junto ao Projeto Professor Conectado. [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039 |
ISBN: | 978-85-8126-065-5 |
Appears in Collections: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2014_eve_mfsmelomlmorais.pdf | 6,03 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.