Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039
Type: Artigo de Evento
Title: Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática
Authors: Melo, Maria de Fátima da Silva
Morais, Maquézia Emília de
Santos, Jean Mac Cole Tavares
Keywords: Projeto Professor Conectado;Escolas de redes estaduais;Educação básica;Investimentos tecnológicos
Issue Date: 2014
Publisher: IMPRECE
Citation: MELO, Maria de Fátima da Silva; MORAIS, Maquézia Emília de; SANTOS, Jean Mac Cole Tavares. Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, 13.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO, 3.; SIMPÓSIO NACIONAL DE ESTUDOS CULTURAIS E GEOEDUCACIONAIS - SINECGEO, 3., 25 a 27 set. 2014, Fortaleza (CE). Anais ... Fortaleza (CE), 2014. p. 1720-1732.
Abstract in Brazilian Portuguese: [...] Este estudo aborda a proposta inicial do projeto de pesquisa submetido ao mestrado do Programa de pós-graduação em Educação – POSEDUC da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Tem como objetivo analisar os processos de ressignificações do ‘Projeto Professor Conectado’ no contexto da prática nas escolas estaduais do município de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte – RN, buscando assim, verificar os processos de ressignificações construídas através do projeto Professor Conectado a partir da abordagem do ciclo de política de Ball no contexto escolar, bem como, identificar as possibilidades do uso do computador portátil junto ao Projeto Professor Conectado. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039
ISBN: 978-85-8126-065-5
Appears in Collections:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_eve_mfsmelomlmorais.pdf6,03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.