Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41946
Tipo: TCC
Título : Distúrbios de aprendizagem: interferências da família e da intervenção psicopedagógica
Autor : Costa, Agecélia das Chagas da
Tutor: Furlani, Cláudia Sabino Aguiar
Palabras clave : Aprendizagem;Processo ensino-aprendizagem
Fecha de publicación : 2007
Citación : COSTA, Agecélia das Chagas da. Distúrbios de aprendizagem: interferências da família e da intervenção psicopedagógica. 2007. 46f. – TCC ( Monografia) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Curso de Especialização em Psicopedagogia, Fortaleza (CE), 2007.
Resumen en portugués brasileño: O processo de aprendizagem pode ser definido de forma sintética, como os modos através dos quais os seres adquirem novos conhecimentos, desenvolvem competências e mudam o comportamento. Contudo, a complexidade desse processo dificilmente pode ser explicada apenas através de recortes do todo. Por outro lado, qualquer definição está, invariavelmente, impregnada de pressupostos político-ideológicos, relacionados com a visão de homem, sociedade e saber. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41946
Aparece en las colecciones: EPP - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2007_tcc_accosta.pdf319,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.