Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38879
Tipo: Artigo de Evento
Título: Gestão democrática na escola pública do Ceará: um modelo de avaliação institucional
Autor(es): Rodrigues, Andrea Maria Rocha
Celistre, Sinara Santa’ana
Palavras-chave: Avaliação da aprendizagem;Educação Infantil;Educação progressiva
Data do documento: 2005
Citação: RODRIGUES, Andrea Maria Rocha; CELISTRE, Sinara Santa’ana. Gestão democrática na escola pública do Ceará: um modelo de avaliação institucional. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005.
Resumo: A avaliação no sistema escolar não é um tema recente, contudo nos dias atuais muito se ouve falar em Avaliação Institucional. Mas, na verdade, o que vem a ser avaliação? As propostas atuais de avaliação educacional esta pautada em uma proposta de educação progressista, sendo um processo contínuo, a avaliação não constitui um fim mas um meio de se chagar aos objetivos pretendidos.[...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38879
ISBN: 85-7485-091-8
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_eve_amrrodrigues.pdf87,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.