Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38879
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Andrea Maria Rocha-
dc.contributor.authorCelistre, Sinara Santa’ana-
dc.date.accessioned2019-01-18T13:28:17Z-
dc.date.available2019-01-18T13:28:17Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Andrea Maria Rocha; CELISTRE, Sinara Santa’ana. Gestão democrática na escola pública do Ceará: um modelo de avaliação institucional. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005.pt_BR
dc.identifier.isbn85-7485-091-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38879-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação da aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectEducação progressivapt_BR
dc.titleGestão democrática na escola pública do Ceará: um modelo de avaliação institucionalpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA avaliação no sistema escolar não é um tema recente, contudo nos dias atuais muito se ouve falar em Avaliação Institucional. Mas, na verdade, o que vem a ser avaliação? As propostas atuais de avaliação educacional esta pautada em uma proposta de educação progressista, sendo um processo contínuo, a avaliação não constitui um fim mas um meio de se chagar aos objetivos pretendidos.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_eve_amrrodrigues.pdf87,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.