Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595
Tipo: Artigo de Evento
Título : A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor
Autor : Mota, Maria É Braga
Palabras clave : Avaliação;Aprendizagem;Formação docente
Fecha de publicación : 2010
Editorial : V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citación : MOTA, Maria É Braga. A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2797-2802.
Resumen en portugués brasileño: Quando nos propomos a discutir a avaliação da aprendizagem estamos conseqüentemente discutindo toda a prática docente. Não conseguimos divorciar a avaliação dos demais elementos do processo de ensino e aprendizagem. A avaliação é o elemento provocador dos demais elementos da ação docente. Provocador porque esse determina toda a ação dos demais elementos, numa dinâmica de constante ação do professor. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595
ISBN : 85 7485 099 3
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_eve_mebmota.pdf1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.