Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMota, Maria É Braga-
dc.date.accessioned2018-12-27T22:59:33Z-
dc.date.available2018-12-27T22:59:33Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationMOTA, Maria É Braga. A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2797-2802.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleA avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professorpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrQuando nos propomos a discutir a avaliação da aprendizagem estamos conseqüentemente discutindo toda a prática docente. Não conseguimos divorciar a avaliação dos demais elementos do processo de ensino e aprendizagem. A avaliação é o elemento provocador dos demais elementos da ação docente. Provocador porque esse determina toda a ação dos demais elementos, numa dinâmica de constante ação do professor. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_mebmota.pdf1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.