Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mota, Maria É Braga | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-27T22:59:33Z | - |
dc.date.available | 2018-12-27T22:59:33Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | MOTA, Maria É Braga. A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2797-2802. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 099 3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.title | A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Quando nos propomos a discutir a avaliação da aprendizagem estamos conseqüentemente discutindo toda a prática docente. Não conseguimos divorciar a avaliação dos demais elementos do processo de ensino e aprendizagem. A avaliação é o elemento provocador dos demais elementos da ação docente. Provocador porque esse determina toda a ação dos demais elementos, numa dinâmica de constante ação do professor. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_mebmota.pdf | 1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.