Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595
Tipo: Artigo de Evento
Título: A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor
Autor(es): Mota, Maria É Braga
Palavras-chave: Avaliação;Aprendizagem;Formação docente
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: MOTA, Maria É Braga. A avaliação como momento de aprendizagem nos cursos de formação do professor. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2797-2802.
Resumo: Quando nos propomos a discutir a avaliação da aprendizagem estamos conseqüentemente discutindo toda a prática docente. Não conseguimos divorciar a avaliação dos demais elementos do processo de ensino e aprendizagem. A avaliação é o elemento provocador dos demais elementos da ação docente. Provocador porque esse determina toda a ação dos demais elementos, numa dinâmica de constante ação do professor. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38595
ISBN: 85 7485 099 3
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_mebmota.pdf1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.