Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38229
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVasconcelos, José Gerardo-
dc.contributor.authorXavier, Antônio Roberto-
dc.date.accessioned2018-12-20T12:38:31Z-
dc.date.available2018-12-20T12:38:31Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationXAVIER, Antônio Roberto. Estágio Pós-Doutoral - 2017-2018. Processo Nº 05/2017 – PPGE-UFC. Período: 06/10/2017 a 06/10/2018: relatório final. 2018. 17f. Relatório (Pós-Doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza (CE), 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38229-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectHistória e memóriapt_BR
dc.subjectPós-Doutoradopt_BR
dc.titleEstágio Pós-Doutoral - 2017-2018. Processo Nº 05/2017 – PPPGE-UFC. Período: 06/10/2017 A 06/10/2018: relatório finalpt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente relatório tem por finalidade relacionar descritivamente as atividades acadêmico-científicas de Estágio Pós-doutoral realizadas no período de outubro de 2017 a outubro de 2018, no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Faculdade de Educação (FACED), da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob supervisão do Professor Titular Doutor José Gerardo Vasconcelos também Coordenador da Linha de Pesquisa: História e Memória da Educação (NHIME). O Estágio pós-doutoral em alusão foi resultado do edital nº 05/2017, referente ao processo seletivo para bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD)1 de concessão institucional em Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu acadêmicos recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da deliberação por meio da Portaria GR 1125, de 05 de outubro de 2017, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). A seleção para o referido Estágio Pós-doutoral iniciou-se a partir da análise documental, currículo lattes e do projeto de pesquisa: “Povo Kaninde de Aratuba-CE: História, Memória e Educação” proposto e aprovado no supracitado Programa de Pós-graduação stricto sensu presencial.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Relatórios - Pós-doutorado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_relposdoc_arxavier.pdf258,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.