Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37912
Type: | Artigo de Evento |
Title: | Avaliação ensino-aprendizagem: um estudo na disciplina de monografia no Curso de Ciências Contábeis da UFC |
Authors: | Corrêa, Denise Maria Moreira Chagas De Luca, Márcia Martins Mendes Daher, Germana Fontenele |
Keywords: | Avaliação ensino-aprendizagem;Estudo de disciplina;Monografia;Curso de Ciências Contábeis |
Issue Date: | 2010 |
Publisher: | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citation: | Corrêa, D. M. M. C.; De Luca, M. M. M.; Daher, G. F. (2010) |
Abstract in Brazilian Portuguese: | O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará (UFC) prevê a elaboração de uma monografia ao final do curso. Para tanto, as disciplinas de Monografia I e II, visando à elaboração do projeto de pesquisa e desenvolvimento da mesma, respectivamente, são ministradas nos dois últimos semestres do curso. A elaboração da monografia pode ser substituída pela elaboração de um artigo científico, dentro dos mesmos padrões de exigência e normas aplicáveis à pesquisa acadêmica em forma da monografia, devendo, em qualquer um dos casos, ser submetida a uma banca examinadora composta por três membros, sendo um deles o professor orientador e os demais, professores da área do tema do trabalho, em uma defesa pública. [...] |
Description: | CORRÊA, Denise Maria Moreira Chagas; DE LUCA, Márcia Martins Mendes; DAHER, Germana Fontenele. Avaliação ensino-aprendizagem: um estudo na disciplina de monografia no Curso de Ciências Contábeis da UFC. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 722-743. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37912 |
ISBN: | 85 7485 099 3 |
Appears in Collections: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_dmmccorreammmluca.pdf | 3,67 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.