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Tipo: Artigo de Evento
Título: Avaliação ensino-aprendizagem: um estudo na disciplina de monografia no Curso de Ciências Contábeis da UFC
Autor(es): Corrêa, Denise Maria Moreira Chagas
De Luca, Márcia Martins Mendes
Daher, Germana Fontenele
Palavras-chave: Avaliação ensino-aprendizagem;Estudo de disciplina;Monografia;Curso de Ciências Contábeis
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: Corrêa, D. M. M. C.; De Luca, M. M. M.; Daher, G. F. (2010)
Resumo: O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará (UFC) prevê a elaboração de uma monografia ao final do curso. Para tanto, as disciplinas de Monografia I e II, visando à elaboração do projeto de pesquisa e desenvolvimento da mesma, respectivamente, são ministradas nos dois últimos semestres do curso. A elaboração da monografia pode ser substituída pela elaboração de um artigo científico, dentro dos mesmos padrões de exigência e normas aplicáveis à pesquisa acadêmica em forma da monografia, devendo, em qualquer um dos casos, ser submetida a uma banca examinadora composta por três membros, sendo um deles o professor orientador e os demais, professores da área do tema do trabalho, em uma defesa pública. [...]
Descrição: CORRÊA, Denise Maria Moreira Chagas; DE LUCA, Márcia Martins Mendes; DAHER, Germana Fontenele. Avaliação ensino-aprendizagem: um estudo na disciplina de monografia no Curso de Ciências Contábeis da UFC. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 722-743.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37912
ISBN: 85 7485 099 3
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