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Tipo: Artigo de Evento
Título: A auto-avaliação institucional como instrumento de gestão educacional nas escolas públicas de Fortaleza
Autor(es): Rodrigues, Andrea Maria Rocha
Vilar, Terezinha Lima de Castro
Palavras-chave: Avaliação Institucional;Gestão educacional;Escolas públicas de Fortaleza;Escola Melhor Vida Melhor
Data do documento: 2006
Instituição/Editor/Publicador: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: Rodrigues, A. M. R.; Vilar, T. L. C. (2006)
Resumo: O seminário Discutindo o Plano Estadual de Educação 2003-2006, promovido pela Secretaria da Educação Básica do Ceará (SEDUC), elegeu 10 desafios, propostos no Plano de Educação “Escola Melhor Vida Melhor”, que delineiam as políticas com vistas a produzir indicadores de melhoria da qualidade dos serviços educacionais, dentre eles, o aperfeiçoamento do processo de Avaliação Institucional e de análise dos resultados educacionais, visando construir um processo de avaliação efetivamente capaz de contribuir para a melhoria da educação e do seu papel mediador. [...]
Descrição: RODRIGUES, Andrea Maria Rocha; VILAR, Terezinha Lima de Castro. A auto-avaliação institucional como instrumento de gestão educacional nas escolas públicas de Fortaleza. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 10-16.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37821
ISBN: 85 7485 098 5
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