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dc.contributor.authorRodrigues, Andrea Maria Rocha-
dc.contributor.authorVilar, Terezinha Lima de Castro-
dc.date.accessioned2018-11-29T18:56:09Z-
dc.date.available2018-11-29T18:56:09Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationRodrigues, A. M. R.; Vilar, T. L. C. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37821-
dc.descriptionRODRIGUES, Andrea Maria Rocha; VILAR, Terezinha Lima de Castro. A auto-avaliação institucional como instrumento de gestão educacional nas escolas públicas de Fortaleza. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 10-16.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação Institucionalpt_BR
dc.subjectGestão educacionalpt_BR
dc.subjectEscolas públicas de Fortalezapt_BR
dc.subjectEscola Melhor Vida Melhorpt_BR
dc.titleA auto-avaliação institucional como instrumento de gestão educacional nas escolas públicas de Fortalezapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO seminário Discutindo o Plano Estadual de Educação 2003-2006, promovido pela Secretaria da Educação Básica do Ceará (SEDUC), elegeu 10 desafios, propostos no Plano de Educação “Escola Melhor Vida Melhor”, que delineiam as políticas com vistas a produzir indicadores de melhoria da qualidade dos serviços educacionais, dentre eles, o aperfeiçoamento do processo de Avaliação Institucional e de análise dos resultados educacionais, visando construir um processo de avaliação efetivamente capaz de contribuir para a melhoria da educação e do seu papel mediador. [...]pt_BR
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