Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 57
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2015 | A percepção da professora de pré-escola acerca da importância da brincadeira para o desenvolvimento infantil | Irineu, Joana Diógenes Saldanha | TCC |
2015 | Conto e reconto de tirinhas: oralidade e argumentação na educação infantil | Sousa, Nidiane Marjorie Silveira de | TCC |
2015 | Superando o preconceito: importância da prática pedagógica comprometida com questões étnico-raciais na educação infantil | Vaz, Nathália Naly de Almeida | TCC |
2015 | O papel das interações professora-criança na concepção das professoras de creche | Silva, Patrícia Targino da | TCC |
2015 | Contação de histórias: análise de recursos e de estratégias utilizadas pelas professoras na educação infantil | Bastos, Regiane Silva | TCC |
2015 | O espaço escolar na concepção das professoras de Dois Ceis da rede municipal de Fortaleza | Castro, Renata Facó de Saboia | TCC |
2015 | O lúdico na perspectiva das crianças: a diferença é que as crianças gostam de brincar | Rios, Roberta Rodrigues Fernandes | TCC |
2015 | A brincadeira na educação infantil na perspectiva das professoras | Maciel, Solange Maria Silvestre | TCC |
2015 | A formação inicial de professores da educação infantil: uma análise do projeto pedagógico do curso da FACED/UFC | Lima, Tathiane Rodrigues | TCC |
2015 | As percepções de professores da educação infantil acerca da inclusão de crianças com deficiência no sistema regular: o que dizem as pesquisas entre os anos de 2005 a 2013 | Queiroz, Virgínia Silva de | TCC |
2015 | Concepções das professoras sobre o trabalho com as relações étnico-raciais na educação infantil | Santos, Vivianne Alves dos | TCC |
2015 | A importância da resiliência para as professoras | Guimarães, Mona Sara dos Santos | TCC |
2015 | As interações entre adultos e crianças na visão dos professores de creche da rede municipal de Fortaleza: um estudo de caso | Barbosa, Meirilene dos Santos Araújo | TCC |
2015 | Contribuições da contação de histórias para o processo de ensino-aprendizagem: experiências de um centro de educação infantil no município de fortaleza-Ce | Lima, Maria Silvelena Gomes de | TCC |
2015 | Linguagem de bebês e crianças pequenas no contexto de um centro educacional infantil | Batista, Maria Mercês Camelo Sousa | TCC |
2015 | Materiais lúdicos em ambientes escolares: usos práticos e possibilidades | Forte, Maria Ivonilde de Souza | TCC |
2015 | A aprendizagem significativa na perspectiva do professor de educação infantil | Sales, Maria Auxiliadora Viana Lima Sales | TCC |
2015 | Aprender a cuidar e educar no infantil III: saberes necessários à atuação do professor por docentes de Fortaleza-ce | Almeida, Maria Aparecida Lima | TCC |
2015 | As interações entre bebês em creche | Silva, Márcia Vanessa | TCC |
2015 | Amostra da realidade do uso do espaço físico na educação infantil no municipio de Caucaia, Ce | Silva, Magna Dávila Costa da | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 57