Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32834
Type: TCC
Title: Desenvolvimento de coleção da marca Adoce
Title in English: Development of the Adoce brand collection
Authors: Nascimento, Arícia Jéssica Nepomuceno Gouveia Freire
Advisor: Souza, Walkíria Guedes de
Keywords: Adoce;;Lúdico;;Criança;;Infantil.
Issue Date: 2017
Citation: NASCIMENTO, A. J. N. G. F. (2017)
Abstract in Brazilian Portuguese: O presente trabalho tem por objetivo apresentar o projeto de desenvolvimento da marca Adoce e da sua primeira coleção, a qual foi baseada na metodologia de projeto de Munari, como forma de chegar ao melhor resultado com menos esforço. Por conseguinte, a marca tem como conceito e proposta seguir no segmento de moda infantil feminina, preocupando-se com o bem estar e conforto da criança, além de vesti-la como criança. A marca preocupa-se ainda em oferecer peças com cuidadosos e minuciosos trabalhos manuais/artesanais, além de oferecer o serviço de confecção de peças exclusivas sob encomenda.
Abstract: The present work aims to present the Adoce brand development project and its first collection, which was based on the Munari design methodology, as a way to reach the best result with less effort. Therefore, the brand has as its concept and proposal to follow in the segment of women's fashion, worrying about the welfare and comfort of the child, and dressing as a child. The brand is also interested in offering parts with careful and meticulous manual / handcrafts, as well as offering the service of making exclusive pieces to order.
Description: NASCIMENTO, Arícia Jéssica Nepomuceno Gouveia Freire. Desenvolvimento de coleção da marca Adoce. 2017. 101 f. Projeto (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32834
Appears in Collections:DESIGN MODA - Projetos de moda

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2017_tccI_ajngfnascimento.pdf.pdf27,44 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.