Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação |
Autor : | Gussi, Alcides Fernando |
Palabras clave : | Episitemologia;Antropologia;Educação |
Fecha de publicación : | 2008 |
Editorial : | Caderno de Estudos Sociais |
Citación : | GUSSI, Alcides Fernando. A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação. Caderno de Estudos Sociais, Recife, v. 24, n. 2, p. 173-186, jul./dez. 2008. |
Resumen en portugués brasileño: | Seja o que for, era melhor não ter nascido, Porque, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, õ vida. [ ...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475 |
ISSN : | 0102-4248 |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | MAPP - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2008_art_afgussi.pdf | 692,86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.