Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30633
Tipo: Artigo de Evento
Título : O Instagram como uma nova ferramenta para estratégias publicitárias
Autor : Oliveira, Yuri Rafael de
Palabras clave : Instagram;Aplicativo;Publicidade;Estratégias
Fecha de publicación : 2014
Citación : Oliveira, Y. R. (2014)
Resumen en portugués brasileño: O Instagram ganhou destaque por ser uma mídia social que obteve, desde o seu início, uma adesão massiva de usuários. Com esse fato, as empresas passaram a elaborar estratégias publicitárias que se aproveitam da natureza e da linguagem do novo aplicativo a fim de manter fiéis os seus consumidores. Faremos a apresentação de algumas fundamentações teóricas que discorriam sobre as relações construídas a partir do uso da ferramenta. Exemplificaremos a comprovação dessas fundamentações através de alguns casos que repercutiram no mercado pela maneira que promoviam as estratégias de cada marca levando em consideração o compartilhamento de imagens e da participação dos públicos-alvo.
Descripción : OLIVEIRA, Yuri Rafael de. O Instagram como uma nova ferramenta para estratégias publicitárias. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16.,15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30633
ISSN : 2177-790X
Aparece en las colecciones: ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_eve_yroliveira.pdf687,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.