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dc.contributor.authorOliveira, Yuri Rafael de-
dc.date.accessioned2018-03-28T11:57:21Z-
dc.date.available2018-03-28T11:57:21Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationOliveira, Y. R. (2014)pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30633-
dc.descriptionOLIVEIRA, Yuri Rafael de. O Instagram como uma nova ferramenta para estratégias publicitárias. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16.,15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectAplicativopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.titleO Instagram como uma nova ferramenta para estratégias publicitáriaspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Instagram ganhou destaque por ser uma mídia social que obteve, desde o seu início, uma adesão massiva de usuários. Com esse fato, as empresas passaram a elaborar estratégias publicitárias que se aproveitam da natureza e da linguagem do novo aplicativo a fim de manter fiéis os seus consumidores. Faremos a apresentação de algumas fundamentações teóricas que discorriam sobre as relações construídas a partir do uso da ferramenta. Exemplificaremos a comprovação dessas fundamentações através de alguns casos que repercutiram no mercado pela maneira que promoviam as estratégias de cada marca levando em consideração o compartilhamento de imagens e da participação dos públicos-alvo.pt_BR
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