Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261
Tipo: Artigo de Evento
Título: Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dog
Autor(es): Vale, Nayara do
Orientador: Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palavras-chave: Gerenciamento de crise corporativa;Redes sociais online;Case Oh My dog;Gerenciamento de crise online
Data do documento: 2015
Citação: Vale, N.; Araújo, R. (2015)
Resumo: O presente artigo busca identificar como a forma de fazer o gerenciamento de uma crise online pode ajudar ou prejudicar a imagem de uma empresa e buscar entender quais aspectos podem ser relevantes para contribuir com o sucesso da gestão através do caso da campanha “arte na caixa” feita pelo restaurante cearense Oh My Dog! em suas respectivas redes sociais online, com foco na sua página oficial no Facebook.
Descrição: VALE, Nayara do; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dog. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 38., Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261
ISSN: 2175-4683
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_nvale.pdf713,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.