Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorVale, Nayara do-
dc.date.accessioned2018-03-13T16:13:07Z-
dc.date.available2018-03-13T16:13:07Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationVale, N.; Araújo, R. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261-
dc.descriptionVALE, Nayara do; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dog. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 38., Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGerenciamento de crise corporativapt_BR
dc.subjectRedes sociais onlinept_BR
dc.subjectCase Oh My dogpt_BR
dc.subjectGerenciamento de crise onlinept_BR
dc.titleGerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dogpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo busca identificar como a forma de fazer o gerenciamento de uma crise online pode ajudar ou prejudicar a imagem de uma empresa e buscar entender quais aspectos podem ser relevantes para contribuir com o sucesso da gestão através do caso da campanha “arte na caixa” feita pelo restaurante cearense Oh My Dog! em suas respectivas redes sociais online, com foco na sua página oficial no Facebook.pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_nvale.pdf713,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.