Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30250
Tipo: Artigo de Evento
Título : Cenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitária
Autor : Carvalho, Luan Barbosa de
Gonçalves, Sarah Yarina Lima Carvalho
Tutor: Rodrigues, Rafael de Sousa
Palabras clave : Cenas pós-credito;Narrativa;Intertextualidade
Fecha de publicación : 2015
Citación : Carvalho, L. B.; Gonçalves, S. Y. L. C.; Rodrigues, R. S. (2015)
Resumen en portugués brasileño: O estudo, além de apresentar uma contextualização de diferentes tipos e finalidades das cenas pós-créditos, propõe analisar como a narrativa do objeto de pesquisa se constrói, quais estratégias utilizadas para que a mensagem apresentada vire uma peça publicitária de divulgação tanto de existentes como de futuros filmes. Inserção em categorias como a alusão e a citação, a auto-referencialidade e intertextualidade foram alguns conceitos aplicados na pesquisa do objeto.
Descripción : CARVALHO, Luan Barbosa de; GONÇALVES, Sarah Yarina Lima Carvalho; RODRIGUES, Rafael de Sousa. Cenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitária. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30250
ISSN : 2175-4683
Aparece en las colecciones: ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_eve_lbcarvalho;sylcgonçalves.pdf545,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.