Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30250
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRodrigues, Rafael de Sousa-
dc.contributor.authorCarvalho, Luan Barbosa de-
dc.contributor.authorGonçalves, Sarah Yarina Lima Carvalho-
dc.date.accessioned2018-03-13T16:11:49Z-
dc.date.available2018-03-13T16:11:49Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationCarvalho, L. B.; Gonçalves, S. Y. L. C.; Rodrigues, R. S. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30250-
dc.descriptionCARVALHO, Luan Barbosa de; GONÇALVES, Sarah Yarina Lima Carvalho; RODRIGUES, Rafael de Sousa. Cenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitária. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCenas pós-creditopt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectIntertextualidadept_BR
dc.titleCenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitáriapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO estudo, além de apresentar uma contextualização de diferentes tipos e finalidades das cenas pós-créditos, propõe analisar como a narrativa do objeto de pesquisa se constrói, quais estratégias utilizadas para que a mensagem apresentada vire uma peça publicitária de divulgação tanto de existentes como de futuros filmes. Inserção em categorias como a alusão e a citação, a auto-referencialidade e intertextualidade foram alguns conceitos aplicados na pesquisa do objeto.pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_lbcarvalho;sylcgonçalves.pdf545,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.