Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
Tipo: Artigo de Evento
Título: Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
Autor(es): Silva, Falkner Moreira
Orientador: Albuquerque, Larissa Cavalcante
Palavras-chave: Planejamento de comunicação;Assessoria de comunicação;Marketing;Jornalismo empresarial;Comunicação organizacional
Data do documento: 2015
Citação: Silva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)
Resumo: A Livraria Lua Nova surgiu no ano de 2000 sob inspiração da Padaria Espiritual, trazendo do século XIX a mesma proposta de incentivar leitura e produções literárias. Em um momento de crise, a loja necessita de reforço em comunicação interna, mercadológia e institucional. O presente trabalho traz propostas de solução nestes âmbitos com base em pesquisa quantitativa e qualitativa e análise SWOT, tendo como princípio central o Marketing 3.0, que “leva o conceito de marketing à arena das aspirações, valores e espírito humano” (KOTLER, 2010), sendo o marketing de experiências e sensações individuais. Trabalhando com esta base, pretende-se atingir as metas de fidelização dos clientes, comunicação efetiva com o público e ambientação de excelência da loja.
Descrição: SILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
ISSN: 2175-4683
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_fmsilva.pdf219,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.