Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlbuquerque, Larissa Cavalcante-
dc.contributor.authorSilva, Falkner Moreira-
dc.date.accessioned2018-03-08T15:13:21Z-
dc.date.available2018-03-08T15:13:21Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSilva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165-
dc.descriptionSILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPlanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectJornalismo empresarialpt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.titlePlano de comunicação para a Livraria Lua Novapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA Livraria Lua Nova surgiu no ano de 2000 sob inspiração da Padaria Espiritual, trazendo do século XIX a mesma proposta de incentivar leitura e produções literárias. Em um momento de crise, a loja necessita de reforço em comunicação interna, mercadológia e institucional. O presente trabalho traz propostas de solução nestes âmbitos com base em pesquisa quantitativa e qualitativa e análise SWOT, tendo como princípio central o Marketing 3.0, que “leva o conceito de marketing à arena das aspirações, valores e espírito humano” (KOTLER, 2010), sendo o marketing de experiências e sensações individuais. Trabalhando com esta base, pretende-se atingir as metas de fidelização dos clientes, comunicação efetiva com o público e ambientação de excelência da loja.pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_fmsilva.pdf219,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.