Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
Type: Artigo de Evento
Title: Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova
Authors: Silva, Falkner Moreira
Advisor: Albuquerque, Larissa Cavalcante
Keywords: Planejamento de comunicação;Assessoria de comunicação;Marketing;Jornalismo empresarial;Comunicação organizacional
Issue Date: 2015
Citation: Silva, F. M.; Albuquerque, L. C. (2015)
Abstract in Brazilian Portuguese: A Livraria Lua Nova surgiu no ano de 2000 sob inspiração da Padaria Espiritual, trazendo do século XIX a mesma proposta de incentivar leitura e produções literárias. Em um momento de crise, a loja necessita de reforço em comunicação interna, mercadológia e institucional. O presente trabalho traz propostas de solução nestes âmbitos com base em pesquisa quantitativa e qualitativa e análise SWOT, tendo como princípio central o Marketing 3.0, que “leva o conceito de marketing à arena das aspirações, valores e espírito humano” (KOTLER, 2010), sendo o marketing de experiências e sensações individuais. Trabalhando com esta base, pretende-se atingir as metas de fidelização dos clientes, comunicação efetiva com o público e ambientação de excelência da loja.
Description: SILVA, Falkner Moreira; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de comunicação para a Livraria Lua Nova. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais...,Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30165
ISSN: 2175-4683
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_eve_fmsilva.pdf219,14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.