Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Tipo: TCC
Título: Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea
Autor(es): Madeira, Larissa Lima Santos Soares
Orientador: Paula, Silas José de
Palavras-chave: Publicidade;Cultura visual;Marketing de guerrilha;Arte contemporânea
Data do documento: 2009
Citação: MADEIRA, Larissa Lima Santos Soares. Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea. 2009. 69f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2009.
Resumo: Análise das relações entre marketing de guerrilha e arte contemporânea, no tocante às intervenções urbanas e dentro dos ditos de uma nova cultura visual. É traçado um panorama da cultura visual contemporânea a fim de apreender melhor suas características. Depois, é dado um histórico das intervenções urbanas e suas várias finalidades. Por fim, contextualiza-se o marketing de guerrilha com suas ações de guerrilha, a fim de apontar semelhanças com a arte contemporânea e afirmá-la como uma provável origem da prática atual.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_tcc_llssmadeira.pdf1,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.