Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPaula, Silas José de-
dc.contributor.authorMadeira, Larissa Lima Santos Soares-
dc.date.accessioned2017-10-18T19:05:30Z-
dc.date.available2017-10-18T19:05:30Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationMADEIRA, Larissa Lima Santos Soares. Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea. 2009. 69f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCultura visualpt_BR
dc.subjectMarketing de guerrilhapt_BR
dc.subjectArte contemporâneapt_BR
dc.titleUma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporâneapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrAnálise das relações entre marketing de guerrilha e arte contemporânea, no tocante às intervenções urbanas e dentro dos ditos de uma nova cultura visual. É traçado um panorama da cultura visual contemporânea a fim de apreender melhor suas características. Depois, é dado um histórico das intervenções urbanas e suas várias finalidades. Por fim, contextualiza-se o marketing de guerrilha com suas ações de guerrilha, a fim de apontar semelhanças com a arte contemporânea e afirmá-la como uma provável origem da prática atual.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_tcc_llssmadeira.pdf1,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.