Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Tipo: TCC
Título : Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea
Autor : Madeira, Larissa Lima Santos Soares
Tutor: Paula, Silas José de
Palabras clave : Publicidade;Cultura visual;Marketing de guerrilha;Arte contemporânea
Fecha de publicación : 2009
Citación : MADEIRA, Larissa Lima Santos Soares. Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea. 2009. 69f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2009.
Resumen en portugués brasileño: Análise das relações entre marketing de guerrilha e arte contemporânea, no tocante às intervenções urbanas e dentro dos ditos de uma nova cultura visual. É traçado um panorama da cultura visual contemporânea a fim de apreender melhor suas características. Depois, é dado um histórico das intervenções urbanas e suas várias finalidades. Por fim, contextualiza-se o marketing de guerrilha com suas ações de guerrilha, a fim de apontar semelhanças com a arte contemporânea e afirmá-la como uma provável origem da prática atual.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2009_tcc_llssmadeira.pdf1,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.