Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
Type: TCC
Title: Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
Authors: Canani, Giorgia
Advisor: Rios, José Riverson Araújo Cysne
Keywords: Publicidade;Novas mídias;Internet;Flash mob
Issue Date: 2010
Citation: CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
Abstract in Brazilian Portuguese: O seguinte trabalho tem por objetivo estudar as novas formas de mídias alternativas que estão sendo usadas pela publicidade. Dando foco na utilização de flash mobs como mídia alternativa. Para que se possa fazer um estudo correto sobre o assunto, se falará da história da publicidade e da internet, para que se possa entender como foi que a publicidade chegou aonde se encontra hoje.
Abstract: The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
Appears in Collections:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2010_tcc_gcanani.pdf1,78 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.