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dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorCanani, Giorgia-
dc.date.accessioned2017-10-16T17:39:11Z-
dc.date.available2017-10-16T17:39:11Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648-
dc.description.abstractThe following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectNovas mídiaspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectFlash mobpt_BR
dc.titleMídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO seguinte trabalho tem por objetivo estudar as novas formas de mídias alternativas que estão sendo usadas pela publicidade. Dando foco na utilização de flash mobs como mídia alternativa. Para que se possa fazer um estudo correto sobre o assunto, se falará da história da publicidade e da internet, para que se possa entender como foi que a publicidade chegou aonde se encontra hoje.pt_BR
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