Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/24435
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | Desempenho na prova de biologia do vestibular 95.1 versus rendimento acadêmico na disciplina biologia: análise do rendimento dos alunos do Centro de Ciências da Saúde/UNIFOR |
Autor : | Miranda, João Milton Cunha de |
Palabras clave : | Desempenho acadêmico do aluno;Coleta de dados;Concurso vestibular;Estudo estatístico |
Fecha de publicación : | 1995 |
Editorial : | Revista Educação em Debate |
Citación : | Miranda, J. M. C. (1995) |
Resumen en portugués brasileño: | O sucesso escolar do aluno pode ser relacionado, principalmente, com os níveis sócio-econômico e de escolaridade da sua família, com a qualidade da escola de 1° e 2° graus que frequentou, sua história escolar e capacidade cognitiva. No vestibular é mensurado o domínio dos conteúdos cognitivos dos currículos de 1° e 2° graus. Na falta de uma padronização para avaliar os alunos de 1°e 2°graus, o vestibular talvez seja a única avaliação a que o aluno se submete com razoáveis padrões de qualidade. [...] |
Descripción : | MIRANDA, João Milton Cunha de. Desempenho na prova de biologia do vestibular 95.1 versus rendimento acadêmico na disciplina biologia: análise do rendimento dos alunos do Centro de Ciências da Saúde/UNIFOR. Revista Educação em Debate, Fortaleza, ano 17 e 18, n. 29, 30, 31 e 32, p. 84-90, 1995. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/24435 |
ISSN : | 0102-1117 (impresso) |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
1995_art_jmcmiranda.pdf | 6,7 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.