Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/24435
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Desempenho na prova de biologia do vestibular 95.1 versus rendimento acadêmico na disciplina biologia: análise do rendimento dos alunos do Centro de Ciências da Saúde/UNIFOR
Autor : Miranda, João Milton Cunha de
Palabras clave : Desempenho acadêmico do aluno;Coleta de dados;Concurso vestibular;Estudo estatístico
Fecha de publicación : 1995
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : Miranda, J. M. C. (1995)
Resumen en portugués brasileño: O sucesso escolar do aluno pode ser relacionado, principalmente, com os níveis sócio-econômico e de escolaridade da sua família, com a qualidade da escola de 1° e 2° graus que frequentou, sua história escolar e capacidade cognitiva. No vestibular é mensurado o domínio dos conteúdos cognitivos dos currículos de 1° e 2° graus. Na falta de uma padronização para avaliar os alunos de 1°e 2°graus, o vestibular talvez seja a única avaliação a que o aluno se submete com razoáveis padrões de qualidade. [...]
Descripción : MIRANDA, João Milton Cunha de. Desempenho na prova de biologia do vestibular 95.1 versus rendimento acadêmico na disciplina biologia: análise do rendimento dos alunos do Centro de Ciências da Saúde/UNIFOR. Revista Educação em Debate, Fortaleza, ano 17 e 18, n. 29, 30, 31 e 32, p. 84-90, 1995.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/24435
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1995_art_jmcmiranda.pdf6,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.