Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/22944
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A pedagogia de alternância e sua aplicação no Projeto de Educação Rural implantado pelo governo do Paraná: as casas familiares rurais
Título en inglés: The alternation pedagogy and its application in rural education project implemented by a government of southern Brazil: the rural family homes
Autor : Couto, Andréia Terzariol
Palabras clave : Educação do campo;Pedagogia da alternância;Casas familiares rurais;Agricultura familiar
Fecha de publicación : 2010
Editorial : Revista Avaliação de Políticas Públicas
Citación : COUTO, Andréia Terzariol. A pedagogia de alternância e sua aplicação no Projeto de Educação Rural implantado pelo governo do Paraná: as casas familiares rurais. Revista Avaliação de Políticas Públicas (AVAL), Fortaleza, ano 3, v. 1, n. 6, p. 63-72, jul./dez. 2010.
Resumen en portugués brasileño: O artigo apresenta as estratégias abordadas pelo plano de capacitação de profissionais da educação do estado do Paraná, Brasil, a partir da abordagem do ensino de Língua Portuguesa, Inglesa e suas Literaturas, e Artes, tendo em vista a Pedagogia da Alternância, contemplando a realidade dos alunos que frequentam as Casas Familiares Rurais.
Abstract: The subject of this paper is to present some strategies used by educational development teachers of the state of Parana, Brazil, by the knowledge area of Arts, Portuguese and English Language and Literature. The theoretical support is based on the Alternation Pedagogy, and the Rural Familiar Houses.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/22944
ISSN : 1984-3100
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_art_atcouto.pdf187,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.