Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 110 de 110
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | A articulação hipotática adverbial: uma proposta funcionalista para o ensino | Cavalcante Filho, Luciano Araújo | Dissertação |
2015 | Aprendizagem de ortografia: uso de atividade sistemática e atividades reflexivas voltadas para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental | Trajano, Marlete Sousa Milhome Carrá | Dissertação |
2015 | A educação dialógica no ensino de produção de textos em língua portuguesa | Franco, Cláudia Cristina Carneiro | Dissertação |
2015 | Análise linguística de textos literários em livros didáticos do ensino fundamental utilizados na educação de jovens e adultos (EJA) | Costa, Luiz Carlos | Dissertação |
2015 | Intertextualidade e intertextualização em gêneros em quadrinhos | Pará, Lilian Moreira | Dissertação |
2015 | Estratégias de compreensão de expressões idiomáticas | Pinto, Gabriel Leite Vasconcelos | Dissertação |
2015 | Letramento digital, práticas de leitura e escrita no ensino de língua portuguesa do nono ano do ensino fundamental: o gênero fanfics do consumo à produção | Fontenele, Cristiane de Mendonça | Dissertação |
2015 | A produção do texto argumentativo no ensino fundamental: desenvolvendo a competência escrita por meio de sequência didática | Paiva, Hermínia Maria Florêncio | Dissertação |
2015 | Uma abordagem funcionalista para o ensino da transitividade verbal no Ensino Fundamental | Sampaio, Francisco de Oliveira | Dissertação |
2015 | A aula de leitura e o gênero resenha em turmas de nono ano do ensino fundamental: análise de uma experiência didática e proposta de sequência didática aplicada à leitura | Pereira, Antônio Marcos Rodrigues | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 110 de 110