Mostrando resultados 1 a 20 de 34
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Abrindo a caixa de pandora: uma avaliação das estratégias do enfrentamento à violência contra as mulheres em Maracanaú-CE. | Azevedo, Lidiany Alexandre | Dissertação |
2022 | Avaliação do serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF) em Maracanaú/CE: as (re)construções da política em contexto de pandemia | Braga, Jamille Rodrigues | Dissertação |
2023 | À espera de Lili: uma avaliação em profundidade da Política Nacional de Atenção às Mulheres em Situação de Privação de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional (PNAMPE) no Instituto Penal Feminino do Ceará | Freitas, Nikaelly Lopes de | Dissertação |
2012 | Biopolíticas e práticas institucionais: percursos de jovens com experiência de institucionalização prolongada. | Rocha, Francisca Helena | Tese |
2019 | A cabeça pensa onde os pés pisam: movimentos juvenis e práticas educativas emancipadoras no Levante Popular de Juventude | Oliveira, Jaiane Araujo de | Tese |
2024 | Coletivos juvenis das periferias e o movimento emergente de Educação popular em/nas/com as redes | Souza, Eryck Dieb | Tese |
2016 | Desenvolvimento e formação: práticas agroecológicas e extensão rural em assentamentos | Ribeiro, Joao Victor Bezerra; Sales, Celecina de Maria Veras | Resumo |
2008 | Diversidade sexual na escola: um "problema" posto à mesa. | Joca, Alexandre Martins | Dissertação |
2024 | Estratégias de enfrentamento à violência contra a mulher: uma avaliação do setor de autonomia econômica da casa da mulher brasileira do Ceará | Rodrigues, Rachel de Mesquita | Dissertação |
2018 | É só coragem!: trajetórias, saberes e práticas de resistências das mulheres mães na Comunidade Gereba | Pontes, Cícera de Andrade | Tese |
2012 | A Força Emancipadora da Espiritualidade e da Mística no MST: Experiências Formadoras na vida dos(as) militantes como poder catalisador do movimento | Bedoya, Luis Eduardo Torres | Tese |
2016 | Formação e ações do projeto Intervir para Transformar. Código: CCAO.2015.PJ.0145) | Mendonca, Jessica Venancio de; Moura, Ana Crislayne Castro; Sales, Celecina de Maria Veras | Resumo |
2023 | Intervenção do capital na escola pública do Ceará: os programas do agro e a disputa de hegemonia na educação, na escola e nos sujeitos do campo | Silva, Maria de Lourdes Vicente da | Tese |
2015 | Jovem que velho respeita: as experiências e saberes da juventude candomblecista | Santos, Silvia Maria Vieira dos | Tese |
2001 | Os jovens como experimentadores e produtores de devires | Sales, Celecina de Maria Veras | Capítulo de Livro |
2020 | Jovens da Escola do Campo: tessituras híbridas com a cultura do campo e da cidade | Sousa, Kamila Costa de | Tese |
2019 | Jovens da escola quilombola de Paratibe – PB: convivência, pertencimento e negação | Veras, Clédia Inês Matos | Tese |
2012 | Jovens do campo e novas tecnologias: tessituras de modos de vida | Almeida, Nadja Rinelle Oliveira de | Dissertação |
2014 | Jovens e projetos de futuro: narrativas de alunos egressos da Escola Estadual de Educação Profissional Paulo Petrola | Vasconcelos, Maria Aurilene de Deus Moreira | Dissertação |
2015 | Juventude e Gênero nos Movimentos Socias do Brasil e Portugal | Sales, Celecina de Maria Veras | Artigo de Evento |