Navegando por Autor Jucá, Paulyne Matthews

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 51  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Acessibilidade da música nos jogos digitais para deficientes auditivosSilva, João Marcos Epifanio daTCC
2018ADAPC: promovendo o engajamento do usuário nas avaliações colaborativas de locais acessíveis para cadeirantesDias, Leticia Aguiar AragãoTCC
2024Análise da experiência dos jogadores sobre o jogo híbrido Unlock!Souza, Bergson Serafim deTCC
2018Análise da jogabilidade em jogos MOBA sob diferentes condições de redeMoura, Marcos Paulo Fernandes deTCC
2016Análise de redes sociais aplicada a tweets sobre séries de tvAlexandrino, Alex de OliveiraTCC
2019‘Anti-Evasão’: uma framework de gamificação para aumentar o engajamento dos alunos nas disciplinas da UFC - Campus QuixadáTeixeira, Roy Keane ÁvilaTCC
2017Aplicação de uma metodologia baseada em mapas mentais para o planejmento de testes ágeis em um ambiente acadêmicoSantos, Lucas Vieira de SouzaTCC
2022ARCOCOCI: desenvolvimento de uma aplicação com realidade aumentada para o museu de ParambuSoriano, Jeferson Gonçalves NoronhaTCC
2018Ataque das moscas: um jogo voltado para a prática de atividades físicas utilizando projetoresSantos, João Lenon FariasTCC
2014Automação de testes funcionais em ambientes Web: um estudo de caso no Laboratório de Sistemas e Bancos de Dados da Universidade Federal do CearáLima, Antonio Gerbson da SilvaTCC
2024Avaliação da experiência de jogadores no jogo híbrido Pokemon GoQueiroz, Cleiton dos SantosTCC
2015Avaliação do modelo de colaboração em redes sociais no contexto de cidades inteligentesCosta, Francieudo FreitasTCC
2023Avaliando a usabilidade do aplicativo Memrise focado no curso de inglêsNascimento, Ítalo RodriguesTCC
2017Avaliando o dicionário em português do método de análise de sentimentos SentiStrengthMelo, Randerson LessaTCC
2021Caracterizando jogos híbridos segundo a experiência de jogadoresSilva, Adonai Diógenes FrançaTCC
2018Definição de guidelines de interface gráfica de usuário para jogos em realidade virtualAlves, SamuelTCC
2023Desempenho do Design Orientado a Dados com Unity DOTSVenâncio, Marcos Vinícius de LimaTCC
2024Desenvolvendo uma ferramenta de gerenciamento das atividades de desenvolvimento de jogos baseada em kanban para a marmota factoryAlves, Raul Renner de PauloTCC
2006Desenvolvendo, executando e controlando aplicações de televisão digital interativa no SBTVDJucá, Paulyne Matthews; Coelho, Andrino; Ferraz, CarlosArtigo de Evento
2022Desenvolvimento de jogos como motivador para o ensino de programação em escolas públicas: um mapeamento sistemáticoFreitas, Alex Lima deTCC