Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Carneiro, Monica Fontenelle
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2009
Dos manuais didáticos à compreensão do aprendiz: a relevância da metáfora no ensino-aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira (ILE)
Carneiro, Monica Fontenelle
Dissertação
2014
Emergência de metáforas sistemáticas na fala de mulheres vítimas diretas de violência doméstica: uma análise cognitivo-discursiva
Carneiro, Monica Fontenelle
Tese
2017
Ensino de língua portuguesa: reflexões sobre a prática e os desafios do mundo contemporâneo
Silva, Ana Lúcia Rocha; Carneiro, Monica Fontenelle
Artigo de Evento
2017
Estratégias de ensino de língua inglesa para crianças: uma educação bilingue
Maruyama, Gabriela Alencar; Carneiro, Monica Fontenelle
Artigo de Evento
2016
A metáfora conceitual e sua relevância no estudo do vocabulário no ensino/ aprendizagem de inglês como língua estrangeira (ILE)
Carneiro, Monica Fontenelle
Artigo de Evento
2016
A metáfora conceitual e sua relevância no estudo do vocabulário no ensino/ aprendizagem de inglês como língua estrangeira (ILE)
Carneiro, Monica Fontenelle
Artigo de Evento