Mostrando resultados 1 a 20 de 129
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2006 | Ação educativa e tecnologias digitais: Análise sobre os saberes colaborativos. | Lima, Tereza Cristina Batista de | Tese |
2002 | Análise do nível de raciocínio matemático e da conceitualização de conteúdos aritméticos e algébricos no ensino fundamental - considerações acerca de alunos do Sistema Telensino Cearense | Barreto, Marcilia Chagas | Tese |
2011 | Uma aplicação da Sequência Fedathi no ensino de progressões geométricas e a formação do professor no IFCE | Alves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Barreto, Marcilia Chagas | Artigo de Periódico |
2016 | Aplicação de problemas com a metodologia sequência Fedathi: um bom professor e o professor bom | Menezes, Daniel Brandão; Borges Neto, Hermínio | Resumo |
2011 | Aplicações da sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no cálculo a várias variáveis | Alves, Francisco Régis Vieira | Tese |
2010 | Aplicações da Seqüência Fedathi no ensino e aprendizagem da geometria mediada por tecnologias digitais | Souza, Maria José Araújo | Tese |
2006 | Avaliação da aprendizagem acompanhada em sessões didáticas: a eficiência do uso de instrumentos de medição nas aulas de matemática | Rocha, Elizabeth Matos; Ribeiro, Júlio Wilson; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2005 | Avaliação da aprendizagem do ensino de matemática: utilizando a plataforma TELECUC e oficinas pedagógicas | Rocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, Hermínio; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Sousa, Maria Lídia Mendes de; Santos, Maria José Costa dos | Artigo de Evento |
1998 | Avaliação de softwares educativos: procurando romper as barreiras da ingenuidade | Loureiro, Robson Carlos | Dissertação |
2008 | Avaliação em matemática: formas de considerar os erros dos alunos na aprendizagem do cálculo de limites | Alves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Machado, Rosélia Costa de Castro | Artigo de Evento |
2004 | Bate-papo na internet: algumas perspectivas educativas | Pereira, Viviane de Oliveira | Dissertação |
2022 | Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano | Faustino, José Airton de Oliveira | Dissertação |
2000 | Captura de imagens dentro da metodologia de avaliação de software | Borges Neto, Hermínio; Campos, Márcia; Gomes, Alex Sandro | Artigo de Evento |
2011 | Categorias comunicacionais para produção de conteúdos educativos para televisão digital | Lisboa, Rafaela Ponte; Furtado, Maria Elizabeth Sucupira; Gussi, Alcides Fernando; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2010 | Centros rurais de inclusão sócio-digital: Uma (re) sistematização | Teixeira, Artemise Lima | TCC |
1989 | Classificação de alguns corpos de gênero zero | Assis, José Gomes de | Dissertação |
1999 | Uma classificação sobre a utilização do computador pela escola | Borges Neto, Hermínio | Artigo de Periódico |
2013 | Comunidades virtuais de interação, disseminação e aprendizagem cooperativa (comvid@): um estudo de caso na Justiça Federal do Ceará | Lima, Gisele Peixoto Bezerra | Dissertação |
2005 | O conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática | Albuquerque, Izabel Maria Barbosa de | Tese |
2016 | Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência Fedathi | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Tese |