Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76216
Tipo: TCC
Título : Branding: gestão de marcas
Autor : Belo Júnior, João
Tutor: Nogueira, Sérgio Vitorino Bezerra
Palabras clave en portugués brasileño: Branding (Marketing);Marketing;Escolha de marca
Áreas de Conocimiento - CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Fecha de publicación : 2000
Citación : BELO JÚNIOR, João. Branding: gestão de marcas. 2000. 64 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, 2000.
Resumen en portugués brasileño: Apresenta ainda uma visão não muito difundida no Brasil no que concerne à avaliação financeira de marcas, e à utilização de papeis emitidos de forma semelhante à ações e que possam servir para capitalizar a marca, o tesouro submerso nas empresas, o ativo intangível esquecido pelos sistemas contábeis tradicionais.
Descripción en portugués brasileño : Descrição para trabalhos digitalizados: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI : http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76216
Lattes del tutor: http://lattes.cnpq.br/7445847493662005
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2000_tcc_jbelojúnior.pdf28,99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.