Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76216
Type: TCC
Title: Branding: gestão de marcas
Authors: Belo Júnior, João
Advisor: Nogueira, Sérgio Vitorino Bezerra
Keywords in Brazilian Portuguese : Branding (Marketing);Marketing;Escolha de marca
Knowledge Areas - CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Issue Date: 2000
Citation: BELO JÚNIOR, João. Branding: gestão de marcas. 2000. 64 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, 2000.
Abstract in Brazilian Portuguese: Apresenta ainda uma visão não muito difundida no Brasil no que concerne à avaliação financeira de marcas, e à utilização de papeis emitidos de forma semelhante à ações e que possam servir para capitalizar a marca, o tesouro submerso nas empresas, o ativo intangível esquecido pelos sistemas contábeis tradicionais.
Description in Brazilian Portuguese: Descrição para trabalhos digitalizados: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76216
Advisor's Lattes: http://lattes.cnpq.br/7445847493662005
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2000_tcc_jbelojúnior.pdf28,99 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.