Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74320
Tipo: Livro
Título : Biblioteca universitária e avaliação do ensino-aprendizagem: relação e complementaridade
Autor : Guerra, Maria Aurea Montenegro Albuquerque
Palabras clave en portugués brasileño: Biblioteca universitária;Avaliação educacional;Avaliação do ensinoaprendizagem;Educação superior;Modelo integrativo de avaliação
Áreas de Conocimiento - CNPq: Educação
Fecha de publicación : 2023
Editorial : Imprensa Universitária - Universidade Federal do Ceará
Citación : GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque. Biblioteca universitária e avaliação do ensino-aprendizagem: relação e complementaridade. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2023. Disponível em: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74320. Acesso em:
Resumen en portugués brasileño: A obra se configura como uma séria fonte de pesquisa científica, pelo repertório teórico referido e o rigoroso estudo empírico, ainda propõe um modelo integrativo de avaliação do ensino-aprendizagem que leva em consideração todos os elementos anteriormente estudados, necessários à promoção de políticas públicas no campo da educação. O modelo desenvolvido por Maria Aurea Montenegro Albuquerque Guerra se pauta em três elementos-chave que são os contextos diagnóstico, mediador e formativo, ligando a biblioteca universitária à avaliação do ensino-aprendizagem e à formação que se desenvolve em sala de aula, de modo a preparar o educando para o exercício profissional.
URI : http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74320
ISBN : 978-85-7485-429-8
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: IU - Livros

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2023_liv_mamaguerra.pdf2,92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.