Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74320| Tipo: | Livro |
| Título : | Biblioteca universitária e avaliação do ensino-aprendizagem: relação e complementaridade |
| Autor : | Guerra, Maria Aurea Montenegro Albuquerque |
| Palabras clave en portugués brasileño: | Biblioteca universitária;Avaliação educacional;Avaliação do ensinoaprendizagem;Educação superior;Modelo integrativo de avaliação |
| Áreas de Conocimiento - CNPq: | Educação |
| Fecha de publicación : | 2023 |
| Editorial : | Imprensa Universitária - Universidade Federal do Ceará |
| Citación : | GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque. Biblioteca universitária e avaliação do ensino-aprendizagem: relação e complementaridade. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2023. Disponível em: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74320. Acesso em: |
| Resumen en portugués brasileño: | A obra se configura como uma séria fonte de pesquisa científica, pelo repertório teórico referido e o rigoroso estudo empírico, ainda propõe um modelo integrativo de avaliação do ensino-aprendizagem que leva em consideração todos os elementos anteriormente estudados, necessários à promoção de políticas públicas no campo da educação. O modelo desenvolvido por Maria Aurea Montenegro Albuquerque Guerra se pauta em três elementos-chave que são os contextos diagnóstico, mediador e formativo, ligando a biblioteca universitária à avaliação do ensino-aprendizagem e à formação que se desenvolve em sala de aula, de modo a preparar o educando para o exercício profissional. |
| URI : | http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74320 |
| ISBN : | 978-85-7485-429-8 |
| Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
| Aparece en las colecciones: | IU - Livros |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2023_liv_mamaguerra.pdf | 2,92 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.